A Claro é uma das maiores operadoras de telefonia do Brasil, oferecendo diferentes planos para atender a todas as necessidades dos seus clientes. E para quem deseja ainda mais vantagens em suas chamadas e pacotes de internet, a empresa criou a Promoção Claro Número Favorito.

Com essa promoção, é possível escolher um número da Claro para ter descontos exclusivos em chamadas e pacotes de internet. Basta selecionar o número que deseja adicionar à promoção e aproveitar todas as vantagens que ela oferece.

Além disso, a Promoção Claro Número Favorito oferece diferentes planos para atender às suas necessidades, com pacotes de internet e minutos que se ajustam à sua rotina de uso. Seja para quem utiliza o celular apenas para chamadas ou quem precisa de uma internet rápida e estável para trabalhar ou se divertir.

A seguir, confira os planos disponíveis na promoção Claro Número Favorito:

Plano Básico: com esse plano, você tem direito a 50 minutos em chamadas para o seu número favorito e 2GB de internet para navegar à vontade. Esse plano é ideal para quem não utiliza muito o celular e precisa de um pacote básico para se manter conectado.

Plano Intermediário: já para quem precisa de mais minutos e uma internet um pouco mais veloz, o plano intermediário conta com 150 minutos em chamadas para o seu número favorito e 5GB de internet para navegar. Esse plano é ideal para quem utiliza bastante o celular e precisa de uma internet rápida para a rotina diária.

Plano Avançado: o plano avançado é indicado para quem precisa de muitos minutos em chamadas e uma internet ainda mais rápida. Com ele, você tem direito a 500 minutos em chamadas para o seu número favorito e 10GB de internet para navegar. Esse plano é ideal para quem utiliza muito o celular no seu trabalho ou para quem precisa de uma internet ainda mais rápida para jogos e streaming de conteúdo.

Além desses planos, a promoção Claro Número Favorito ainda oferece descontos especiais para quem precisa trocar seu aparelho celular. Com a oferta exclusiva, é possível adquirir um novo smartphone com preços muito mais acessíveis do que em outras ofertas no mercado.

Então, se você deseja ter ainda mais vantagens em suas ligações e pacotes de internet, não perca a chance de participar da Promoção Claro Número Favorito. Acesse agora o site da Claro e escolha o plano que melhor atende às suas necessidades!